Qantas considera contratar pilotos mais baratos para colocar o Project Sunrise em prática
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Mais um lounge será inaugurado no Brasil! A W Premium Group anunciou que o Terminal 1 do GRU Airport receberá a nova sala VIP do grupo. A data de inauguração ainda depende de quando a concessionária irá reabrir o T1, mas a estimativa é que isso ocorra entre os meses de junho e julho.

A WPG informou que está comprometida com o mercado brasileiro, onde já opera salas VIP em Cuiabá, Londrina e Navegantes. No primeiro semestre deste ano, estão previstas as inaugurações de Goiânia e essa de São Paulo – Guarulhos. Além disso, a empresa informou que também segue trabalhando em outros projetos.
De acordo com a empresa, o desenho para o futuro W Lounge Sao Paulo, no Terminal 1 do GRU Airport, levou em consideração o perfil do passageiro, o tempo de permanência e principalmente as necessidades que até agora não foram atendidas.
Alguns dos serviços são:
“Viemos para crescer e mudar o conceito de viajar e esperar nos aeroportos, oferecendo experiências agradáveis e de qualidade aos cidadãos e visitantes”, afirma Diego Silva, Sócio Executivo da WPG.
Com a recém inauguração do W Premium Navegantes e o anúncio da abertura de um lounge no Aeroporto de Goiânia, fica assim a presença da empresa nos aeroportos brasileiros.
Lembrando que a empresa já havia ressaltado que segue trabalhando para abrir mais salas VIP até 2022, com o objetivo de mudar o conceito de viagens e, acima de tudo, transformar a espera em momentos agradáveis.
Ótima notícia para os passageiros que utilizam o Terminal 1 do Aeroporto de Guarulhos, que até então não contavam com nenhuma opção de lounge no local. Por enquanto ainda não há fotos de como ficará o projeto nem mais informações sobre o espaço, mas assim que estiverem disponíveis informamos para você.
Em relação a política de acesso, se seguir o que é praticado nos outros lounges da empresa, deve incluir programas como o LoungeKey e Priority Pass, por exemplo.
Lembrando que desde março do ano passado o GRU Airport suspendeu as atividades no T1. A Azul operava sozinha no local após a transferência das atividades da VOEPASS para o Terminal 2, mas teve que transferir temporariamente suas operações para o T2 em função da suspensão das atividades no T1.
O que você achou da novidade? Vai ser beneficiado com uma sala VIP no T1 do GRU Airport?
Para mais informações sobre a W Premium Group, clique aqui.