Delta começa a testar assistência a clientes on-the-go através do aplicativo Messages
por Equipe | Passageiro de Primeira •
No final do ano passado, o Itaú padronizou o valor de venda de pontos no programa Sempre Presente e passou a cobrar R$59 por cada mil pontos. Desde então, tivemos duas promoções de compras de pontos:

Há diversas formas de utilizar pontos do Sempre Presente. A nossa recomendação na grande maioria das vezes é para o resgate de passagens, seja no seu próprio programa ou transferindo para os programas de milhas.
O Sempre Presente também tem promoções regulares de transferências de pontos bonificadas para programas de fidelidade nacionais, além do internacional Miles&Go, da TAP:
Vale lembrar que, para garantir o percentual mais alto das bonificações de transferências, pode ser necessário ter assinatura do clube ou status no programa.

Vale a pena comprar esses pontos Sempre Presente com 50% de bônus?
Ainda que não não incentivemos a compra de pontos para formação de uma grande “poupança”, ter um pouco de pontos do Sempre Presente pode ser uma boa estratégia. Sem saldo, você não estará apto a participar de futuras promoções de transferências bonificadas do banco – as quais costumam representar boas oportunidades.
Quanto comprar? Depende de sua pretensão. Vai viajar de executiva? Econômica? Sozinho? Acompanhado da família inteira? Pondere as respostas e não tome nenhuma decisão por impulso.
A compra bonificada de pontos do Itaú Sempre Presente vai até o final do mês.