Inacreditável: Diárias por R$25,00 reais em hotéis Ibis Budget
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A partir de 12 de janeiro, os clientes da United que estiverem viajando na classe executiva United Polaris®, poderão relaxar e fazer suas refeições no novo lounge United Polaris no Aeroporto Internacional de Los Angeles.

O novo lounge baseia-se em um conceito focado na energia e a cultura distinta do sul da Califórnia e nos destinos que a United atende naquela região.

O espaço inclui obras dos artistas locais, Rema Ghuloum, Chris Trueman e Ruth Pastine, e comidas e bebidas inspiradas na Cidade dos Anjos. Ele está localizado no Terminal 7 entre as portões 73 e 75A e está voltado para o oeste para capturar os vibrantes céus iluminados pelo pôr-do-sol da cidade.

Detalhes do United Polaris Lounge
O lounge United Polaris no Aeroporto Internacional de Los Angeles é o quinto lounge Polaris a ser inaugurado. Os outros locais incluem: Aeroporto Internacional de Chicago O’Hare, George Bush Intercontinental em Houston, Aeroporto Internacional Newark Liberty e Aeroporto Internacional de São Francisco.
Política de acesso
Para acessar o novo lounge é necessário estar voando na executiva da United em voos transoceânicos ou executiva/primeira das companhias da Star Alliance.
Passageiros voando United com conexão domestica também podem acessar. Por exemplo, Los Angeles-Houston-São Paulo, sendo que o trecho entre Houston e São Paulo deve ser na executiva da United.
Quem tem status Gold na Star Alliance mas está voando de econômica, não pode acessar o local.
O foco por trás da experiência da United Polaris sempre foi fornecer aos viajantes de longo curso o que eles pediram: o melhor sono no céu. Em média, a United continua adicionando uma aeronave com o novo assento da classe executiva United Polaris a cada 10 dias até 2020. Inclusive, fizemos um post mostrando como acompanhar o status do retrofit das aeronaves da United.
Na segunda-feira, o mais novo avião da companhia, o Boeing 787-10 Dreamliner, entrou oficialmente em serviço com a poltrona da classe executiva Polaris além do novo assento United Premium Plus. A United é a primeira companhia norte-americana a operar o 787-10 e a única companhia aérea do mundo a operar todos os três modelos do Dreamliner.
Mais fotos
O que acharam do novo espaço e do investimento recente da United?