Smiles tem trechos nacionais a partir de 2.900 milhas e internacionais a partir de 5.200
por Dérek Arakaki •
O TudoAzul iniciou uma promoção oferecendo até 15 pontos por real gasto nas Casas Bahia. A oferta – válida até domingo (19) – é exclusiva para compras de produtos vendidos e entregues pela Casas Bahia e em pagamentos com cartão de crédito e boleto bancário.

☞ pular para…
15 pontos por real gasto: clientes Clube TudoAzul;
12 pontos por real gasto: demais clientes TudoAzul.
Produtos elegíveis a oferta: itens vendidos e entregues pelas Casas Bahia.
Forma de pagamento: boleto bancário ou cartão de credito.
O crédito dos pontos acontecerá em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do(s) produto(s). Eles serão válidos por 24 meses a partir da data de crédito. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre a paridade padrão da parceria, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
Ao selecionar um produto, é possível ver, no carrinho de compras, a quantidade de pontos que será recebida, na proporção de 12 pontos por real para todos os clientes do programa.

Aconselhamos que você tire fotos ou faça a gravação da tela do seu computador durante o processo de compra. Dessa maneira, caso ocorra algum problema, você pode recorrer e garantir o crédito correto dos seus pontos. Temos um tutorial completo ensinando a fazer isso.
A atual oferta oferece uma boa oportunidade de acúmulo e pode ser interessante para quem precisa comprar algum produto na Casas Bahia. A última vez que publicamos uma promoção entre as duas empresas foi em maio, portanto, essa pode ser uma ótima chance de adquirir produtos no varejista e acumular até 15 pontos por real no TudoAzul.
Para participar, acesse as Casas Bahia através do site do TudoAzul.
Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.