United fecha acordo para compra de até 50 aeronaves supersônicas
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Atualização 14/06: Houve um erro de comunicação por parte da TAP e a alteração gratuita de data é válida somente para bilhetes em voos TAP e a mesma não se aplica a parceiros. Caso você tenha emitido algum bilhete com parceiras nas datas entre 01/06/21 e 13/06/21 e queira alterá-lo, favor entrar em contato via email (contato@passageirodeprimeira.com) para que seu caso seja analisado pela empresa.
Excelente notícia da TAP! A companhia está permitindo uma alteração gratuita de data para clientes que façam reservas entre 1 de junho e 31 de julho. Essa alteração é válida para voos TAP emitidos com milhas ou pagantes e pode ser realizada até três dias antes do embarque.

Caso você emita uma passagem de hoje até o último dia de julho (31) você poderá realizar uma alteração gratuita de data. O itinerário (ponto de saída, conexão e destino) não pode ser alterado. Veja um exemplo abaixo.
Você emite o seguinte bilhete da TAP utilizando milhas do TAP Miles&Go:
São Paulo (GRU) x Lisboa (LIS)
Lisboa (LIS) x Paris (CDG)
Paris (CDG) x Lisboa (LIS)
Lisboa (LIS) x São Paulo (GRU)
Caso você opte por reagendar estes voos, o mesmo itinerário deverá ser cumprido (o ponto de saída deverá ser São Paulo, a cidade de conexão deverá ser Lisboa e o destino deverá ser Paris).
Veja abaixo os termos e condições da troca gratuita de datas:
A TAP já estava permitindo uma alteração gratuita de data para emissões feitas desde meados de janeiro desse ano – essa alteração, no entanto, deveria ser obrigatoriamente realizada com até 21 dias de antecedência em relação a data do embarque. A novidade é que agora será possível fazer essa alteração com até 3 dias de antecedência em relação a data do embarque – o que possibilitará que você “segure sua viagem” até bem próximo a data do voo [e só então decida por remarcá-la, ou não].
O que você achou da nova política de flexibilização de voos TAP?
Mais informações estão disponíveis nesse link.