Esfera oferece até 7 pontos por real gasto no Ponto
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A TAP lançou essa semana um novo Desafio de Status (Challenge) do Miles&Go. Clientes com status em outros programas de fidelidade e que se cadastraram no Miles&Go após 01/01/2020 poderão receber o status Silver ou Gold mediante o cumprimento de alguns requisitos. Clientes cadastrados no Miles&Go antes dessa data são inelegíveis a oferta.

Esta é a campanha de Status Match mais ampla já oferecido pela TAP. Inclui programas de fidelidade das seguintes companhias aéreas:
Quanto as companhias aéreas brasileiras as equiparações são as seguintes:

Clique aqui para visualizar a lista completa.
Se você ainda não é cadastrado no Miles&Go:

Se você já é cadastrado no Miles&Go:
Você deverá assinar um Club TAP Miles&Go ou comprar milhas (sem quantidade mínima) após a aprovação da sua candidatura ao estatuto Silver ou Gold (você será notificado por e-mail). O estatuto obtido terá uma validade mínima de 12 meses. Porém, você poderá renová-lo se cumprir os seguintes requisitos:
O cliente cadastrado no Miles&Go antes de 01/01/2020 não é elegível ao desafio de status do programa. Eu tentei a candidatura na campanha anterior e recebi a seguinte reposta por e-mail:
“Exmo. Senhor Lorenzo,
Informamos que, de acordo com os Termos e Condições da campanha de Aniversário do Programa TAP Miles&Go, para ser elegível a sua inscrição no programa não pode ser anterior a 01/01/2020.
Se o seu cadastro, assim como o meu, é antigo, você não poderá equiparar o status que tem outros programa.
Uma das melhores vantagens do status gold no TAP Miles&Go é o status na Star Alliance. Com o Gold na aliança você tem acesso a diversas salas VIP pelo mundo, filas prioritárias de segurança, check-in e embarque preferencial, bagagem extra, etc. Veja o vídeo:
Clique aqui para saber mais sobre estes benefícios.
Mais uma vez é uma pena que antigos clientes do programa tenham ficado de fora. Ainda que o objetivo da companhia seja conquistar novos usuários, o Desafio de Status seria uma boa ocasião para apresentar os benefícios do Miles&Go a clientes antigos e encorajá-los a voarem com a TAP e parceiros de aliança durante este período delicado que o setor está passando.
Se você se cadastrou no Miles&Go depois do dia 01º de janeiro, clique aqui para acessar a página de Desafio de Status do programa.