Promoção da Universal dá dois dias de parque grátis para brasileiros
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A Rosewood Hotels abriu oficialmente suas portas em São Paulo, anunciando a entrada do Rosewood Hotels & Resorts na América do Sul como um novo ícone global para a marca de ultraluxo.

Situado no enclave histórico da Cidade Matarazzo, um complexo de edifícios preservados do início do século 20 que foram cuidadosamente transformados em residências particulares, lojas sofisticadas e locais de entretenimento. Com 30.000 metros quadrados, o Rosewood São Paulo ocupa o antigo hospital histórico, Matarazzo Maternidade, bem como uma nova torre de jardim vertical.
A transformação dos prédios patrimoniais está enraizada na sustentabilidade e faz da Cidade Matarazzo o maior projeto de upcycling do Brasil, com foco em celebrar e proteger o patrimônio cultural e o meio ambiente natural do país. A maioria dos materiais de design são de origem local e inspirados na cultura diversificada do país. O novo hotel também abriga uma coleção inovadora de 450 obras, todas criadas em parceria com artistas locais cujo trabalho se baseia na cultura brasileira.
Com 160 quartos e suítes, além de 100 suítes privadas Rosewood disponíveis para compra, as luxuosas acomodações do hotel estão espalhadas pelas duas torres. O Rosewood São Paulo trouxe uma nova vida à Maternidade Matarazzo, local onde mais de 500.000 brasileiros nasceram. O jardim do hotel também abriga a Capela de Santa Luzia, outro edifício histórico que foi cuidadosamente restaurado para manter sua arquitetura original de 1922. O renascimento da Capela chega a tempo dos seus 100 anos, pois reabre para uma nova era onde continuará a ser utilizada para casamentos e outras celebrações da vida.
O hotel conta com inúmeros atrativos, incluindo:
Além disso, o espaço possuirá seis restaurantes:
Para mais informações sobre o hotel e fazer a sua reserva, acesse o site do Rosewood São Paulo.