ALELUIA! TAP Miles&GO deixa de cobrar taxa de combustível em resgates de voos da Emirates
por Fábio Vilela •
A Smiles prorrogou a promoção na qual oferece até 90% de bônus nas transferências de pontos Livelo. Além disso, o programa segue oferecendo uma validade maior das milhas bônus: 12 meses ao invés do padrão de 6 meses. A oferta agora é válida até amanhã (14).

Confira abaixo como será a bonificação:
É válido lembrar que membros do Clube Smiles com mais de 6 meses de permanência tem 5% de bônus e membros com mais de 12 meses de permanência tem 10% de bônus em todas as transferências de pontos que fizer (independente de promoção vigente). Este bônus é limitado a 5.000 milhas por ano.
Uma novidade interessante que a Smiles introduziu nesta promoção é o “Simulador de Bônus” – que calcula a quantidade de pontos que você receberá de acordo com as suas assinaturas de clubes e/ou status na Smiles.

Se você tem interesse em fazer parte do Clube Smiles, em parceria com o programa, conseguimos uma condição especial: milhas bônus adicionais na sua assinatura! Confira os planos disponíveis:
Saiba como funciona o Clube Smiles.
O Clube Livelo oferece a possibilidade de juntar pontos no programa todo mês através da assinatura de um plano. Quem faz parte do clube participa de promoções exclusivas e possui condições diferenciadas em diversas ofertas. Confira os planos disponíveis:
Como dissemos anteriormente, essa promoção oferece um acúmulo maior em comparação com as últimas que o programa tem feito. Especificamente com a Livelo, uma promoção melhor que essa ocorreu somente em junho de 2019.
O momento, no entanto, continua sendo de incertezas e nenhuma atitude deve ser tomada por impulso. Pense nessa promoção como uma oportunidades de acúmulo de milhas que podem te ajudar em uma viagem futura.
Vale lembrar de alguns pontos:
Para participar, cadastre-se neste link.
Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.