Indicadores sobem, mas demanda de viagens no Brasil continua 78,9% abaixo em comparação a 2019
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A Dotz lançou uma promoção que oferece pontos extras aos clientes que utilizarem cartões Elo em transações dentro do programa. As bonificações, chamadas de Pit-Stops Premiados, variam desde compra com cartões da bandeira nos varejistas parceiros ou na Loja Dotz, até assinatura do Clube Dotz. A promoção é válida até o fim de ano.


Qual é o período da campanha?
O período de participação na campanha ACELERA ELO COM DOTZ iniciará no dia 01/11/2020 e se encerrará em 31/12/2020.
Como funciona a campanha?
Todos os portadores dos cartões ELO que realizarem Pit-Stops premiados, que são missões as quais os participantes poderão realizar ao longo da promoção, terão direito a bonificações em Dotz, conforme detalhado no item 3 deste FAQ.
Quais são as Missões do Pit-Stops Premiados?
Por que é necessário informar o número do meu cartão?
A solicitação do número completo do cartão participante é necessária para identificação do CPF que está se cadastrando na campanha, a fim de evitar possíveis situações de fraude. Não se preocupe, o fornecimento da informação é totalmente segura e não serão realizadas cobranças.
Quais cartões serão aceitos na campanha?
Serão aceitos e contabilizados para participação na campanha todos os cartões Elo nas funções débito e crédito. Compras com cartões Alelo (refeição e alimentação) não serão contabilizadas para a campanha.
Serão contabilizadas apenas as compras realizadas nos parceiros varejistas participantes, Loja Dotz e a Assinatura do Clube Dotz com os cartões Elo (funções débito e crédito), no período de participação na campanha.
Por que minhas compras não estão aparecendo?
O Status das compras realizadas nos parceiros participantes serão atualizadas no hotsite em até 15 dias úteis, após a data da compra.
O que fazer se minhas compras não estiverem sendo contabilizadas?
Caso o prazo de 15 dias úteis para atualização do hotsite esteja excedido, o cliente deverá entrar em contato informando data, local e número do cartão utilizado na compra, além de uma foto (.jpeg ou.png) do comprovante da compra.
Não quero mais participar da campanha, como faço?
Os clientes que desejarem deixar de participar da campanha deverão entrar em contato pelo e-mail concierge@aceleraelo.com.br informando nome completo, CPF e o motivo.
Como posso utilizar minha bonificação?
Você pode utilizar sua bonificação para trocar por produtos, vouchers de serviços e vale-compras, recargas de celular, passagens aéreas, realizar pagamentos de contas ou transformar seu Dotz (bonificação) por dinheiro através da Conta Dotz. Acesse o catálogo da Dotz e descubra mais de 50.000 opções de produtos.
Para mais informações, aconselhamos que você acesse o site da promoção.
A promoção pode interessar clientes ELO que desejam participar das missões acima, visto que é gerado pontos bônus simplesmente por se cadastrar na campanha. Lembrando que os pontos Dotz pode ser utilizados na troca por produtos, passagens aéreas, assinatura de revistas e jornais, experiências e pagamento de contas.
Clique aqui para mais informações sobre as opções de troca de Dotz, e para mais informações sobre a promoção clique aqui.