Delta vai ampliar acordo de codeshare com a GOL a partir de novembro
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A Qatar Airways se associou à luxuosa marca francesa Diptyque para oferecer uma nova linha de produtos de higiene pessoal para passageiros da Classe Executiva e Primeira Classe. A companhia aérea é a primeira a lançar uma parceria com a empresa e possui exclusividade mundial.

Confira abaixo a descrição dos produtos que estão disponíveis aos passageiros:
Os preços de alguns desses produtos são curiosos: o sabonete líquido é vendido por aproximadamente R$352, enquanto a água facial é vendida por aproximadamente R$310. Isso é quase o dobro do custo de outros produtos de higiene pessoal de alta qualidade que estão disponíveis no setor da aviação, como Aesop e Molton Brown.
Vale a pena mencionar que a Qatar Airways provavelmente não está pagando nem perto do valor de varejo por esses produtos. A parceria tem o potencial colaborativo em que ambas ganham – uma adicionando um bom elemento à experiência sofisticada da companhia aérea e a outra conseguindo uma boa base de exposição da sua marca para os clientes premium.
A diretora de desenvolvimento de produtos e design de serviços da Qatar Airways, Genevieve Rosario, disse:
“Estamos muito empolgados em apresentar aos nossos passageiros premium uma nova e exclusiva linha de produtos de higiene pessoal que esperamos que se tornem parte de seus estilos de vida. Todos foram concebidos para melhorar ainda mais a experiência do cliente, envolvendo-os em essências e fragrâncias reconfortantes que os levarão numa viagem sensorial para criar memórias de viagem com a Qatar Airways. Temos orgulho de oferecer produtos de alcance mundial, que têm um impacto duradouro em nossos passageiros.”
A diretora executiva da Diptyque, Fabienne Mauny, disse:
“As viagens são parte integrante de nossa casa desde sua criação em 1961. Portanto, estamos muito satisfeitos com a parceria com a Qatar Airways, uma empresa que compartilha nossa paixão em fornecer experiências encantadoras aos nossos clientes. Estamos muito felizes em lançar esta coleção exclusiva de produtos projetados para o bem-estar e o prazer dos passageiros.”
A Qatar tem o histórico de investir em diferentes sofisticações para seus clientes premium. É provável que os resultados obtidos por essa nova parceria sejam positivos já que a Diptyque é uma marca muito conceituada no setor.
Aromas e fragrâncias também podem desempenhar um papel muito importante em termos de como vivenciamos e lembramos das nossas viagens. Isso pode vir na forma de um perfume exclusivo em um hotel, sala VIP ou até mesmo em um avião.
Você já utilizou algum produto da marca?