Um país e apenas 2 grandes programas de fidelidade. Qual escolher?
por Fábio Vilela •
A Multiplus anuncia hoje o lançamento da plataforma Missão Multiplus, novidade no mercado de fidelização que possibilitará aos seus mais de 13 milhões de participantes acumularem pontos de forma simples e divertida. Essa iniciativa, em benefício do participante e de seu relacionamento com a rede, também é o pontapé inicial na estratégia de celebração do aniversário de cinco anos da companhia, que é líder no segmento de fidelização no Brasil.
Para participar da iniciativa e ganhar pontos, basta que o participante acesse sua conta no site da Multiplus (www.pontosmultiplus.com.br), clique em Missão Multiplus e complete as tarefas disponíveis. Cada meta atingida resulta no acúmulo de uma quantidade de pontos, que acontece de maneira automática em seu saldo.
Inicialmente, a Missão Multiplus contará com sete tarefas a serem cumpridas, que incluem:
“Com esta plataforma perene, que será constantemente alimentada com novidades, desenvolvemos uma iniciativa inovadora no segmento e também no relacionamento com nossos participantes, onde incentivamos o engajamento com a mecânica da rede, com nossos parceiros e com uma série de facilidades que já oferecemos aos nossos participantes”, explica Alexandre Moshe, diretor executivo de Marketing e Vendas da Multiplus.
Além de ser uma importante forma de engajamento do participante, a expectativa da companhia é que a campanha também sirva como uma ferramenta para trazer novas pessoas para a rede. “A Multiplus conta atualmente com mais de 13 milhões de participantes. Com a Missão Multiplus, esperamos incrementar consideravelmente não só este número, mas também contribuir com a ampliação da experiência de nossa base com as possibilidades oferecidas na rede”, finaliza o diretor de Marketing e Vendas da companhia.
OBS: Aparentemente a promoção ainda não entrou no ar, pois não está no site.
Fonte: Multiplus