Saiba quais são as companhias com o maior e o menor número de reclamações segundo os brasileiros
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A Marriott Hotels, está elevando o nível das experiências de seus hóspedes permitindo-lhes documentar suas aventuras usando a câmera mais avançada da GoPro, a GoPro HERO4. O programa, que está atualmente disponível em 17 propriedades em todo o Caribe e América Latina, permite aos hóspedes fazerem um teste gratuito da GoPro HERO4.
“Vivemos em uma era cada vez mais digital e social. Por meio deste programa inovador na Marriott Hotels, damos aos hóspedes a oportunidade de testarem a mais recente tecnologia da GoPro, capturando suas incríveis experiências de viagem e compartilhando imediatamente esse conteúdo com seus amigos e familiares”, disse Craig S. Smith, presidente da Marriott International para o Caribe e América Latina. “A Marriott tem o objetivo de inovar constantemente os seus hotéis e serviços digitais para continuar atraindo a próxima geração de viajantes, sempre encontrando novas maneiras de nos envolvermos com eles para criarmos juntos o futuro das nossas marcas”.

“Os hotéis Marriott demonstram continuamente sua liderança ao proporcionarem aos seus hóspedes novas experiências de aprimoramento de viagem, e as câmeras GoPro HERO4são o dispositivo perfeito para seus hóspedes capturarem suas férias no Caribe e na América Latina”, disse o vice-presidente Sênior de Marketing da GoPro, Paul Crandell. “Os destinos de resort em locais tropicais são o lugar para onde vão as pessoas apaixonadas, para desfrutarem de incríveis experiências. Gostaríamos de ver logo as fotos e vídeos feitos com GoPro pelos hóspedes da Marriott durante a sua estadia”.
Os hóspedes são incentivados a enviarem o seu conteúdo de foto e vídeo feito com a GoPro para todas as suas plataformas sociais usando as hashtags #GoPro, #travelbrilliantly e #viagemgenial, com a possibilidade de serem destaques no www.travelbrilliantly.com/gopro, site regional da Marriott Hotels. O conteúdo enviado será submetido à curadoria para ser compartilhado em todos os canais de mídia social da Marriott International e no canal de entretenimento dos apartamentos em nossos hotéis participantes. Para comemorar o lançamento do programa, o conteúdo dos hóspedes também será selecionado nos canais de mídia social dos Hotéis Marriott, porporcionando prêmios como estadias durante as férias, pontos Marriott Rewards e câmeras GoPro.
Algumas propriedades participantes em todo o Caribe e América Latina:
Fonte: Marriott Hotels