Coronavírus: Delta reduz voos para a Coreia do Sul e isenta taxas de remarcação para Itália
por Dérek Arakaki •
Após o anúncio da “Safe Stay Guest Checklist” da American Hotel & Lodging Association (AHLA) na semana passada, a Marriott International exigirá que todos os hóspedes usem uma cobertura de rosto em seus hotéis a partir do dia 27 de julho.

A American Hotel & Lodging Association, uma associação dos hotéis dos EUA, divulgou um checklist para que os hóspedes possam ter uma estadia segura em meio à pandemia. A lista possui 5 requerimentos, que incluem:
Necessário em todos os espaços públicos internos e áreas comuns.
Isso inclui reservas online, check-ins e pagamentos.
O hóspede deve perguntar ao hotel sobre suas opções.
Escolha a entrega do serviço de quarto fora do quarto.
Isso inclui se você tem ou teve recentemente algum sintoma da COVID-19 ou entrou em contato com alguém diagnosticado com COVID-19.
Em um vídeo publicado hoje, Arne Sorenso, o CEO da empresa, divulgou e explicou as novas medidas. Segundo Sorenso, os colaboradores também usarão máscaras. O uso sera obrigatório em todos os espaços fechados de acesso público dos hotéis.
https://www.facebook.com/marriottinternational/posts/3183219955079219
A Marriot irá enviar lembretes da nova medida antes da chegada dos hóspedes, além de exibir placas e orientar todos para que usem a proteção facial. A empresa continuará a revisar a medida conforme necessário, baseado nas mais recentes atualizações médicas e científicas sobre o assunto.
Algum leitor irá se hospedar em um dos hotéis da rede Marriot em breve?