Viaje na luxuosa Primeira Classe da Etihad por U$885,00
por Fábio Vilela •
A Livelo e o LATAM Pass retomaram hoje (24) a melhor promoção bumerangue já feita entre os programas. A campanha – válida até domingo – oferece até 45% de bônus no LATAM Pass e até 45% de pontos de volta na Livelo (um bônus real que pode ser considerado de 163% no LATAM Pass – conforme explicamos no tópico “Exemplos de transferência“).

☞ pular para…
Pontos no LATAM Pass:
Pontos de volta na Livelo:

A Livelo preparou uma tabela com diversos cenários de transferência para o LATAM Pass. Veja abaixo:

No melhor cenário (coluna em azul) podemos considerar um bônus de 163% no LATAM Pass?
Sim! Veja abaixo um exemplo de transferência entre Livelo e LATAM Pass no melhor cenário da campanha:
Neste cenário você utiliza 55.000 pontos Livelo (já que transfere 100.000 e recebe 45.000 pontos de volta) para gerar 145.000 pontos no LATAM Pass – ou seja, um bônus final de 163%.
Consulte o regulamento da campanha neste link.
Quando você considera que boa parte dos pontos retornam ao “programa remetente” da transferência (no caso, a Livelo) as promoções bumerangue são sempre interessantes. No melhor cenário dessa campanha o bônus total no LATAM Pass chega a 163% – o mais alto oferecido para o programa. A última vez que um bumerangue para o LATAM Pass chegou a este patamar de bonificação foi na pré-Black Friday de 2020.
Mesmo com o bônus generoso não tome decisões por impulso. Antes de transferir seus pontos, considere restrições de fronteiras, disponibilidade de bilhetes-prêmio em companhias parceiras do LATAM Pass e possíveis dificuldades de emissões de passagens no programa. Se você tem dúvida se vale a pena transferir pontos para o LATAM Pass, este post pode te ajudar.
A campanha é válida até domingo (30). Cadastre-se antes de transferir seus pontos.
Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.