Ganhe até 30% de bônus transferindo milhas para o Smiles
por Fábio Vilela •
A Livelo e o LATAM Pass iniciaram hoje mais uma promoção no estilo bumerangue que oferece até 40% de bônus no LATAM Pass e mais até 40% de pontos de volta na Livelo. Para participar é necessário se cadastrar na página da promoção. A campanha é válida até amanhã (23).

Pontos bônus no LATAM Pass:
*Sendo:
Pontos bônus de volta na Livelo:
Veja abaixo simulação de transferência no melhor cenário (para membros do Clube LATAM Pass e Clube Livelo):
Podemos considerar este bônus como 133% no LATAM Pass?
Sim! Neste exemplo você utiliza 60.000 pontos Livelo (já que transfere 100.000 e recebe 40.000 pontos de volta) para gerar 140.000 pontos no LATAM Pass – ou seja, um bônus final de 133,33%.

Consulte o regulamento da promoção neste link.
As promoções no estilo bumerangue são sempre interessantes, já que te permitem receber uma boa bonificação no programa aéreo se considerarmos que parte dos pontos utilizados retornam para sua conta Livelo.
Sobre a oferta atual, ela oferece a mesma bonificação da última campanha nesse estilo, que ocorreu no final do mês passado. Ficando atrás apenas de um campanha feita em novembro, que ofereceu até 90% de bônus.
Apesar disso, não tome decisões por impulso, avaliando sua necessidade de pontos no LATAM Pass e considerando as restrições de viagem em vigor dependendo do seu destino.
Recomendamos que faça suas pesquisas pelos resgates que deseja e ao encontrar alguma boa oportunidade, analise essa transferência como uma forma de alcançar o saldo necessário no programa para finalizar a emissão.
Não se esqueça que assinantes do Clube Livelo podem comprar pontos com 40% de desconto. Combinar as ofertas podem gerar boas oportunidades de emissão no LATAM Pass.
Lembrando que a oferta é válida até amanhã (23) e você precisa se cadastrar na promoção.
Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.