Lufthansa agora exige PCR negativo, comprovante de vacinação ou infecção para acesso aos lounges
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A Livelo tornou a iniciativa de criar campanhas mensais de doação de pontos permanente em seu calendário de ações de responsabilidade social. Todos os meses, os temas serão variados, convidando os clientes a exercerem a solidariedade. A cada 1 ponto doado do programa de recompensas, a companhia também irá doar 1 ponto.

“A Livelo está comprometida com projetos que visam contribuir com o bem-estar de toda a sociedade. Como nosso negócio tem como premissa transformar pontos em recompensas, entendemos que isso também inclui apoiar causas e comunidades que necessitam de suporte”, disse Daniel Pagano, Chief Marketing & Operations Officer da Livelo.

A primeira ação já está em vigor e tem como objetivo contribuir com a Semana de Conscientização sobre a Síndrome de Down, entre os dias 21 de março, quando é celebrado o Dia Internacional da Síndrome de Down, e 28 de março. Você poderá escolher doar pontos para duas instituições que são referência neste universo:
O valor mínimo para doação da campanha deste mês é de 1.000 pontos.
O seu gesto de doar pode fazer a diferença na vida de muitos que realmente precisam, especialmente neste momento em que vivemos. Caso tenha se sensibilizado com a campanha, deixe seu coração falar mais alto e ajude (verifique, por exemplo, se você tem pontos a expirar).
Vale ressaltar que em 2020, a Livelo ajudou instituições parceiras durante a crise causada pela pandemia e, no Natal, beneficiou os assistidos por essas organizações com novas doações. Ao todo, foram mais de 30 milhões de pontos doados, que se reverteram em produtos e serviços diversos, escolhidos pelas próprias instituições.
Para mais informações sobre a campanha, clique aqui.