LATAM Pass oferece até 10 pontos por real gasto na Casas Bahia
por Equipe •
A partir desta segunda-feira (13), a Livelo alterou os limites (quantidade e número de transações) permitidos para compra de pontos do programa. As novas regras já constam nos termos e condições da oferta.

Confira abaixo o que muda na compra de pontos:
Clientes Livelo e Clube com menos de 3 meses contínuos
Clientes dos Clubes 500*, 1000, 1.200* ou 3.000 por 3 meses contínuos
*Atenção: esses planos não são mais comercializados e a regra vale para quem já assinou esses planos no passado.
Clientes dos Clubes 7.000 e 20.000 nos últimos três meses contínuos
Para todos os Clubes, vale a regra também para Pontos de Presente. Exemplo: Assinante do Clube 7.000 por mais de 3 meses pode comprar 450 mil pontos para ele mesmo e 50 mil para um amigo. Ou seja, o CPF escolhido na “Compra de pontos para um amigo” pode receber até 50 mil pontos em 90 dias.
O Clube Livelo oferece a possibilidade de juntar pontos no programa todo mês através da assinatura de um plano. Quem faz parte do Clube ainda participa de promoções exclusivas e possui condições diferenciadas em determinadas ofertas (como essa).
Para saber mais sobre o Clube Livelo, clique aqui.
No geral a mudança é positiva, principalmente para os clientes sem Clube ou os que recém assinaram, já que agora podem comprar uma quantidade maior bem como realizar mais transações no período de 90 dias.
A única redução foi na quantidade de transações permitidas para os Clubes 7.000 e 20.000 (uma transação a menos no período).
O que achou da mudança? Você costuma ser impactado pela quantidade de pontos/transações permitidas?
Para mais informações acesse a página de compra de pontos Livelo.