Lufthansa oferece acesso gratuito à sala VIP para passageiros que utilizam 'passaporte da saúde'
por Equipe | Passageiro de Primeira •
O LifeMiles, programa de fidelidade da Avianca Colombia, está enviando um comunicado aos seus associados sobre uma manutenção que ocorrerá em seus sistemas, o que resultará em algumas restrições entre os dias 01/02 a 05/02/2019.

Vejam o que diz o comunicado da empresa.
Como parte de nosso investimento contínuo em servir membros como você ainda melhor, estamos nos preparando para atualizar nossos sistemas. Esta atualização exigirá um período de interrupção, durante o qual os sistemas LifeMiles não estarão disponíveis.
Realizaremos nossa mudança de sistema de 1º de fevereiro a 5 de fevereiro de 2019. Durante esse período:
Diante do exposto, se você planeja usar suas milhas em breve, certifique-se de fazer isso antes do período de interrupção do sistema de 1º de fevereiro a 5 de fevereiro.
O comunicado é bem claro, entres as datas de manutenção do sistema não será possível realizar nenhuma transação com o LifeMiles, logo, se você tem planos de utilizar suas milhas, faça antes do período de manutenção.
Estamos curiosos com essa mudança, já que o LifeMiles informa que atualizará seu sistema para facilitar e criar uma experiência aprimorada e mais moderna no LifeMiles.com e no aplicativo LifeMiles.
Alguma mudança que vocês gostariam de ver no LifeMiles?