Sugestões de resgate para aproveitar a promoção de até 100% de bônus da Smiles
por Dérek Arakaki •
O LATAM Pass iniciou uma promoção na qual oferece até 50% de bônus nas transferências da Livelo. Além disso, os pontos terão uma validade maior no programa aéreo, podendo ser usados em até 3 anos. A oferta é válida até segunda (27).

A quantidade de bônus vai variar caso os clientes sejam assinantes do Clube Livelo e/ou LATAM Pass, conforme abaixo:

Para mais informações, acesse o regulamento.
O Clube Livelo oferece a possibilidade de juntar pontos no programa todo mês através da assinatura de um plano. Quem faz parte do clube participa de promoções exclusivas e possui condições diferenciadas em ofertas como essa.
Para quem não possui pontos Livelo e deseja adquiri-los através da promoção de compra de pontos com 40% de desconto, o valor final dos pontos gerados no LATAM Pass, após a transferência, será de R$0,028 por ponto (para os clientes elegíveis aos 50% de bônus). Esse valor equivale a uma compra de pontos com 60% de desconto diretamente no LATAM Pass.
Como o LATAM Pass prorrogou sua promoção de compra de pontos com até 65% de desconto, acaba sendo melhor essa opção, já que nela são oferecidos 60% de desconto para todos os clientes, com a vantagem do crédito imediato dos pontos no programa. Além disso, os portadores dos cartões cobranded Itaucard e LATAM Pass possuem +5% de desconto, ou seja, 65% no total, o que permite gerar pontos no programa por um valor mais atrativo: R$0,0245 por ponto.
Ainda assim, a promoção de transferência pode ser interessante apenas para clientes que já possuem saldo na Livelo e necessitam de pontos no LATAM Pass para alguma emissão de imediato, já que nesse caso não teriam que desembolsar nenhum valor para comprar pontos adicionais.
Para participar, não esqueça de realizar o cadastro do seu CPF na página da promoção.
Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.