Jogada Aérea: Passagens para a Argentina a partir de 8.000 pontos Multiplus!
por Equipe | Passageiro de Primeira •
O LATAM Pass iniciou uma promoção na qual oferece até 10 pontos por real gasto na Netshoes. A promoção é válida até amanhã (11).

Clientes que comprarem usando o cartão LATAM Pass Itaucard receberão 10 pontos a cada real gasto e se forem participantes do Clube 10.000 do LATAM Pass recebem mais 3 pontos (limitados a 30.000 pontos/mês).
Esse é um beneficio do clube LATAM Pass que credita até 30% de pontos extras sobre seus acúmulo (regras no site da LATAM).

Durante o processo de compra é informada a quantidade de pontos que será acumulada, na proporção de 5 pontos por real. Pagamentos realizados com o cartão LATAM Pass Itaucard pontuarão 10 pontos por real.

Aconselhamos que você faça a gravação da tela do seu computador durante o processo de compra. Dessa maneira, caso ocorra algum problema, você pode recorrer e garantir o crédito correto dos seus pontos. Temos um tutorial completo ensinando a fazer isso.
Apesar da promoção oferecer um bom acúmulo (para portadores do certão cobranded), ela é inferior a que o ocorreu em abril que oferecia até 20 pontos por real gasto. Portanto, avalie sua necessidade de adquirir algum produto na Netshoes de imediato ou se prefere aguardar por uma oferta mais atrativa.
Lembre-se que a LATAM entrou com um pedido, fora do Brasil, de reorganização e reestruturação voluntária de sua dívida com base no processo de reorganização financeira do Capítulo 11 dos EUA (saiba mais aqui). Caso tenha interesse em acumular pontos no programa, tenha ciência dessa questão e de que há resgates de produtos no programa que estão com problemas técnicos.
Além disso, não se esqueça sempre de comparar as ofertas com outras empresas.
Para participar, acesse a Netshoes através do site do LATAM Pass.
Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.