Livelo inicia parceria com a Decathlon e oferece 10 pontos por real gasto
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Hoje (27), é o último dia da promoção do LATAM Pass que oferece 80% de bônus nas transferências de pontos do Itaú, Credicard e iupp. A novidade dessa oferta é que o programa também está oferecendo Pontos Qualificáveis para quem participar – aqueles necessários para subir de categoria no LATAM Pass.

O bônus recebido nessa promoção será de 80% para todos que participarem.
Além da bonificação acima, os clientes que participarem receberão também 10% de Pontos Qualificáveis (limitados a 10.000 pontos).
O que são pontos qualificáveis?
São os pontos que você acumula voando com a LATAM Airlines e companhias parceiras. Você também pode juntar pontos usando o cartão de crédito LATAM Pass Itaucard. Como o nome indica, esses pontos qualificam você a se tornar um cliente Elite LATAM Pas. Quanto mais pontos você tem, mais alta será sua categoria Elite.
Quantos pontos qualificáveis preciso para atingir as categorias?
Devido a crise da COVID-19, o LATAM Pass alterou a meta de qualificação para atingimento das Categorias Elite. Em 2020 você precisa de menos Pontos e Trechos Qualificáveis para atingir a próxima categoria.
Ao efetuar o cadastro, o cliente receberá uma mensagem de confirmação, na tela da campanha, que indicará o número LATAM Pass digitado, bem como a data e o horário do cadastro (opt in). Recomenda-se que o Cliente efetue a impressão da tela de confirmação já que a LATAM não se responsabiliza por eventual incorreção no momento do cadastro.
Para mais informações, acesse o regulamento da promoção: Itaucard e Credicard.
Lembrando que o programa também está com uma promoção oferecendo até 65% de desconto na compra de pontos e também permitindo o acúmulo de até 15% de Pontos Qualificáveis nessa transação.
Como dissemos, o LATAM Pass segue com promoções agressivas para acúmulo de pontos. Especificamente para clientes Itaucard, apesar da oferta oferecer um bônus menor que a anterior (que bonificava em até 90% as transferências), a atual não exige status no programa para receber as maiores bonificações.
Interessante ver o programa oferecendo também Pontos Qualificáveis. Apesar de limitado a apenas 10.000 pontos, sem dúvidas é um atrativo adicional para que mais pessoas participem.
Vale verificar quantos Pontos Qualificáveis você possui em sua conta e, se estiver confortável, analisar se vale a pena fazer a transferência para completar o saldo ou se prefere obtê-los através da oferta de compra de pontos para subir de categoria no programa.
Se você está em dúvidas sobre transferir pontos para o LATAM Pass neste momento, recentemente fizemos uma análise com algumas questões importantes a serem consideradas. Recomendamos a leitura para te ajudar em sua decisão.
Lembre-se também que o programa ja iniciou a cobrança da Taxa de Resgate LATAM Pass em passagens com pontos. Se você pretende resgatar de passagens aéreas com menos de 90 dias de antecedência para voos nacionais e 120 dias para voos internacionais, agora há uma taxa de emissão.
Antes de transferir seus pontos, simule por passagens no programa, analise a disponibilidade e pontos necessários para a viagem que deseja. Atente-se também que, apesar de começar a disponibilizar de forma online os voos da Qatar e voltar a mostrar os da Qantas, o sistema da LATAM não está funcionando corretamente para resgates de parceiros.
Portanto, se você tem planos de participar dessa oferta, lembre-se destes pontos.
Para participar, faça o seu cadastro no site da promoção: clique aqui para Itaucard e aqui para Credicard.
Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.