Esfera oferece 3 pontos por real gasto na Luxury Loyalty
por Equipe •
O LATAM Pass está oferecendo até 70% de bônus nas transferências de pontos do cartão de crédito de instituições financeiras elegíveis. E quem transferir ainda receberá um desconto de 65% para compra de pontos. A oferta é válida até dia 16/11.

São elegíveis a esta Campanha os pontos provenientes dos Cartões do Banco do Nordeste, Banpará, Banco Banrisul, Banestes, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, DMcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari Card & Bourbon Card, Porto Seguro.
Quem participar da promoção e transferir pontos receberá também um desconto 65% na compra de pontos. O preço padrão é de R$70 para cada 1.000 pontos, com o desconto o preço será de R$24,50.
O desconto para Compra de Pontos LATAM Pass será liberado assim que os pontos transferidos forem identificados na conta LATAM Pass dos clientes.
Para ter direito ao desconto, o cliente deverá estar logado no site da LATAM Pass.
A promoção pode fazer sentido para quem planeja voar com a LATAM ou alguma companhia aérea parceira e precisa de pontos no LATAM Pass para realizar a emissão dos bilhetes.
Lembre-se que o momento exige cautela e nossa recomendação é a estratégia do “Earn and Burn“. Atente-se também que, apesar de começar a disponibilizar de forma online voos da Qatar e voltar a mostrar voos da Qantas, o sistema da LATAM não está emitindo passagens nestes parceiros pelo site e nem pela central. Nossa recomendação é que utilizem uma loja LATAM Travel que pelos nossos relatos tem conseguido realizar estas emissões sem problemas.
Por fim, se você está em dúvidas sobre transferir pontos para o LATAM Pass neste momento, temos uma análise que pode te ajudar na sua decisão.
Para participar, faça o seu cadastro neste link.
Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.1