Nova Zelândia antecipa a reabertura das fronteiras
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A KLM anunciou a reabertura do seu Crown Lounge europeu da área Schengen em Schiphol. O local está funcionando com medidas e horários novos. Já o KLM Crown Lounge (não Schengen) se manteve aberto durante todo esse período de pandemia. Isso fez da KLM a única grande companhia aérea europeia a manter sua sala VIP aberta desde o início de março até o final de junho.

Após o surto de coronavírus (Covid-19), a KLM foi obrigada a fechar seu Schengen Lounge em março. A partir de 1º de julho e de acordo com as diretrizes publicadas pelas autoridades sanitárias holandesas (RIVM), a sala VIP da área Schengen está novamente aberto a clientes que viajam na Europa durante toda a semana, das 6h às 12h.
Medidas temporárias no KLM Schengen Lounge por conta do Covid-19:
Os passageiros que viajam internacionalmente com a KLM ou uma de suas companhias aéreas parceiras podem usar todas as comodidades disponíveis no KLM Non-Schengen Crown Lounge. Apenas o restaurante Blue permanece fechado por enquanto. A KLM reabriu o Non-Schengen Crown Lounge totalmente reformado no ano passado. O lounge oferece aos visitantes uma experiência inesquecível com base em níveis de serviço de alto nível, novos conceitos de alimentos e bebidas e aplicação de tecnologias inovadoras.
O Lounge fica aberto diariamente das 7h às 21h. Confira nosso review do KLM Crown Lounge aqui.
Medidas temporárias no KLM Non-Schengen Lounge em conexão com o Covid-19:
Para os clientes que precisam viajar nesse momento, é bom ter opções de salas VIP para aguardar os voos com mais conforto. Se você estiver passando por Schiphol, ambos os lounges da KLM estarão disponíveis.