A ITA Airways, nova aérea italiana e que já lançou seu programa de fidelidade – o Volare – iniciou uma segunda campanha de status match. As inscrições devem ser feita até o dia 15 de abril.
Volare
A ITA já chegou movimentando o mundo das milhas, com o anúncio de seu novo programa, o Volare. Além disso, para incentivar a inscrição de novos membros, a companhia está oferecendo uma segunda campanha de status match. A primeira campanha da empresa fez com que 40.000 clientes alcançassem um estatuto elite.
Quem pode se inscrever
Se você possuir status em algum dos programas a seguir, você está qualificado para participar do status match da ITA:
Aeroflot – Aeroflot Bonus
Aerolíneas Argentinas – Aerolíneas Plus
Air Europa – Suma
Alitalia – MilleMiglia
Air France/KLM – Flying Blue
American Airlines – AAdvantage
ANA – Mileage club
British Airways – Executive Club
Czsech Airlines – OK Plus
Delta Airlines – SkyMiles
Emirates – Skywards
Iberia – Iberia Plus
Korean Air – SKYPASS
Lufthansa – Miles and More
Middle East Airlines – Cedar Miles
Qatar Airlines – Privilege Club
Royal Jordanian – Royal Club
Saúdia – Alfursan
Singapore Airlines – KrisFlyer
Swiss Air – Miles & More
TAP – Miles&Go
Tarom – Sky Team
Turkish Airways – Miles & Smile
United Airlines – Mileage plus
Como se inscrever
Para solicitar o status match da ITA, basta seguir os seguintes passos:
Se ainda não for inscrito no programa, você deve increver-se aqui;
Depois da inscrição, mandar um email para a empresa seguindo os seguintes passos até o dia 15/04/2022:
– O destinatário deve ser: statusmatch@itaspa.com
– O título do email deve ser: “nome do programa que você possui status” – “status que você possui naquele programa”
– Conteúdo do email: Nome; Sobrenome; “nome do programa que você possui status”; “status que você possui naquele programa”
– Cópia do cartão do programa que você possui status;
– Cópia de um documento de identidade com foto em formato pdf ou jpg (recomendamos o envio de uma cópia do seu passaporte)
Pronto. Você obterá uma resposta até o dia 15/05/2022.
Níveis do programa Volare
Apesar da empresa não ter especificado quais categorias serão correspondidas, o programa Volare possuirá 4 “livelli” (níveis):
Smart
Categoria obtida após inscrição no programa;
Acesso a rede de parceiros do programa, com possibilidades de acúmulo e resgates.
É uma pena que a ITA novamente não tenha incluído nenhuma companhia aérea brasileira na campanha de status match. Em todo caso, muitos de nós temos status em programas como o da American Airlines (AAdvantage), Qatar Airways (Privilege Club), TAP (Miles&Go), entre vários outros e isso pode ser útil especialmente neste caso!
Você pensa em aproveitar? Qual programa de fidelidade vai utilizar?
Clique aqui para acessar a página da campanha de status match da ITA.
Gerenciar Consentimento de Cookies
Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e exibir anúncios personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.