American Airlines suspende voos para Manaus e diminui frequência para São Paulo e Rio
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A ITA Airways, “nova” companhia aérea italiana, já começou a responder as solicitações da campanha de status match para o seu programa de fidelidade, Volare. Apesar do prazo para a resposta ser até o último dia do ano, a empresa já está respondendo as solicitações com 2 dias.

Veja abaixo um exemplo de resposta enviada pela ITA Airways, confirmando o status match:

Como o programa ainda não possui, até este momento, qualquer tipo de cartão físico ou virtual, será necessário apresentar o e-mail recebido para poder usufruir dos benefícios da categoria.
No exemplo acima, foi utilizando o status Gold do TAP Miles&Go, o que gerou um status match com a categoria Premium, uma das mais altas do programa Volare.
O programa Volare conta com 4 “livelli” (níveis):
Smart
Plus
Premium
Executive
Para entender mais sobre esses conceitos, recomendamos que confiram essa matéria em que explicamos a diferença de Status Match e Status Challenge. Também temos um vídeo em nosso canal no YouTube explicando mais sobre esse assunto:
O início das operações de novas companhias aéreas geram ótimas oportunidades para os viajantes, em especial com campanhas como essa de status match, uma forma de atrair e fidelizar passageiros frequentes de empresas concorrentes.
Você já recebeu sua resposta? Qual status conseguiu?