Conheça a cabine VIP desenvolvida pela Lufthansa em parceria com a Mercedes-Benz
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Após liberar a estrada de turistas vacinados vindos do Brasil, porém com a exigência de quarentena, a Holanda vai suspender a obrigatoriedade do isolamento. Com a nova medida, que entrará em vigor a partir da próxima semana, no dia 22 de setembro, passageiros que chegarem ao país vindos de “áreas de risco muito alto”, lista da qual o Brasil faz parte atualmente, não precisarão mais realizar a quarentena obrigatória.

Confira abaixo o que diz o comunicado do Governo da Holanda:
“As regras de quarentena para pessoas que viajam para a Holanda serão alteradas a partir de 22 de setembro. Viajantes vacinados dos Estados Unidos, do Reino Unido e de outras áreas de risco muito alto não precisarão mais fazer a quarentena ao chegar à Holanda.”
Veja abaixo os requisitos atuais de entrada de acordo com o Governo da Holanda.
Viajantes vindos de países de “área de risco muito alto – sem preocupação de variantes”:
*lista que o Brasil se enquadra desde 04 de setembro
*medida que deixará de ser exigida a partir de 22 de setembro.
Lista de vacinas aprovadas:
O governo também informou que, a partir de 25 de setembro, não será mais necessário realizar o distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas. Isso significa que restaurantes e bares podem abrir na capacidade máxima e todos os eventos serão permitidos novamente.
Segundo o governo, quase 13 milhões de pessoas na Holanda receberam pelo menos uma dose da vacina COVID-19 e mais de 11 milhões estão totalmente vacinadas.
Alguém planejando viajar para Holanda? Para mais informações, acesse o site do Governo da Holanda.