Air France altera número e horário de vôos para o Rio de Janeiro
por Fábio Vilela •
A GOL prevê 12.385 decolagens para setembro, o que conclui 412 voos diários, com picos de 490 voos/dia no Feriado da Independência (7 de setembro). A companhia está confiante no avanço da vacinação contra a COVID-19 em todo o território nacional e, por conta disso, prevê que o próximo mês seja muito movimentado.

Levando em consideração a oferta geral, setembro traz um acréscimo de 10% em decolagens, na comparação com agosto. A ampliação da capacidade acontece principalmente nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, tanto nas capitais quanto nos mercados regionais. Destaque para a malha aérea com maior retomada nos aeroportos de Congonhas (CGH), Brasília (BSB), Santos Dumont (SDU) e RIOgaleão (GIG).
A GOL reforça sua malha em muitos dos maiores mercados nacionais, onde ela identifica uma demanda por novas viagens em todo o País. Entre as principais rotas com aumento de capacidade destacam-se:
No âmbito dos mercados regionais, a companhia também avança a oferta para destinos diversos, em todas as regiões do Brasil. Destaques para:
Por fim, a GOL ainda retomará, em setembro, duas de suas rotas: as que ligam Congonhas a Vitória e o RIOgaleão a Goiânia.
Os bilhetes para o mês de setembro já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site da GOL, no aplicativo da companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.
Para consultar toda a malha aérea de setembro da GOL, clique aqui.