Sala VIP do Aeroporto de Florianópolis terá valor promocional para acesso durante todo o verão
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Nesse momento de pandemia, onde a maioria da população tem seguido as recomendações e ficado em casa, uma das opções para uma refeição rápida e prática acaba sendo comidas pré-prontas, além claro do bom e velho delivery.
A Seara está oferecendo 40% cashback no PicPay ao comprar qualquer produto da sua linha: Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Incrível Seara, e margarinas Doriana e Delicata.

Para participar da campanha, você deve seguir os seguintes passos:
Veja no exemplo abaixo que ao comprar uma lasanha Seara no Carrefour você receberia R$ 4,36 de cahsback na sua conta do PicPay e por isso o custo real do produto seria de apenas R$ 6,54.

Todos os produtos da linha Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Incrível Seara, margarinas Doriana e Delicata são elegíveis.

Você confere mais detalhes das regras e o regulamento completo clicando aqui.
Não há nada no regulamento da Seara que diz que esta promoção não possa ser combinada com outra, então podemos deduzir (mas sem afirmar) que a oferta permita que seja utilizada uma tática de otimização que falamos muito aqui no PP chamada stacking. Para quem não conhece, o stacking nada mais é que aproveitar diversas promoções (acúmulo de pontos, cashback, bônus) em uma única transação. O Fábio falou mais sobre isso neste post.
Nessa promoção da Seara é possível comprar os produtos em qualquer estabelecimento, então isso permitiria “teoricamente”, que você faça sua compra online em um supermercado como o Carrefour ganhando 1,3% de cashback na Méliuz (saiba como funciona o cashback da Méliuz aqui), ou mesmo através de algum programa de fidelidade como a Livelo, que também tem parceria com o Carrefour para ganhar 1 ponto a cada R$1 gasto – e ainda sim solicitar o cashback da promoção no PicPay posteriormente.
Mas voltamos a frisar: Não sabemos se um invalidaria o outro, portanto é apenas uma suposição.
Em tempos onde o supermercado tem sido um dos poucos estabelecimentos que temos utilizando (seja presencialmente ou online), nada melhor que poder economizar nas compras do dia-a-dia.
Alguém pensando em aproveitar?
Para acessar o site da campanha, clique aqui.