Accor divulga três hotéis na América do Sul que deverão ser inaugurados em 2021
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A Emirates aumentou sua capacidade de processar reembolsos de clientes impactados por interrupções de viagens causadas pela pandemia de COVID-19. Com quase meio milhão de solicitações de reembolso pendentes de gerenciamento, a companhia aérea tomou medidas proativas para acelerar o processamento desses pedidos. Agora, a empresa está se preparando para lidar com 150.000 por mês e pretende processar todas as solicitações de reembolso atuais até o início de agosto.

“É um momento difícil para nós, assim como para todas as companhias aéreas. Estamos mergulhando em nossas reservas de caixa, sendo proativos no processamento de reembolsos. Gostaríamos de garantir aos nossos clientes e parceiros comerciais que honraremos os reembolsos e que faremos o possível para acelerar as coisas”, disse Tim Clark, Presidente da Emirates.
Os clientes que desejam solicitar vouchers ou reembolsos de viagem podem fazer isso facilmente através de um formulário on-line no site da Emirates ou entrar em contato com o agente de reservas de viagens para obter assistência. A Emirates oferece três opções para seus clientes afetados por cancelamentos de voos e restrições de viagem:
Os clientes que reservaram através de agentes de viagens devem entrar em contato com o agente para obter assistência. As mesmas opções serão aplicadas.