Qatar Airways voará para o Rio com o moderno A350-900 a partir de Janeiro
por Fábio Vilela •
Conforme postamos mais cedo no site, as milhas bônus da última promoção de transferência entre Livelo e TAP começaram a ser creditadas hoje nas contas de quem participou.
Como um dos resgates mais procurados na TAP são as passagens em executiva para a América do Norte, atualizamos nossa tabela com a disponibilidade em classe executiva da United e Air Canada para ajudar você em sua emissão.

Atualmente, nossa recomendação é para você utilize a estratégia “Earn and Burn”, ou seja, acumule a quantidade necessária e efetue a emissão em seguida. Com isso você não ficará sujeito a possíveis desvalorizações e mudanças nas condições dos programas.
Pesquisamos hoje de manhã (13/09) apenas os voos diretos da United e Air Canada, caso seu destino seja outro na América do Norte você ainda tem boas chances de realizar a emissão nas datas informadas, já que a maior dificuldade é justamente encontrar o primeiro trecho em executiva.
A tabela também inclui a disponibilidade para o voo sazonal para Montreal com a Air Canada.
Lista de aeroportos:


Observações:

Observação:

Conforme divulgamos aqui no site, o TAP Miles&GO cobra 100.000 milhas para uma passagem de ida e volta em executiva entre América do Sul e América do Norte – incluindo Havaí. Você pode voar com a United, Avianca Internacional, Copa, Air Canada, Azul e GOL.
Lembrando que para os resgates saindo do Brasil para os EUA, o programa não cobra taxa de combustível e os resgates são feitos somente pelo call center da empresa. O cliente pode ter até 6 trechos no mesmo itinerário e é permitido um stopover gratuito por passagem – uma baita regra generosa!
A passagem deve ser obrigatoriamente de ida e volta. Por mais que a ferramenta de resgate em empresas da Star Alliance já esteja no site da TAP ela não está 100% operante, portanto você só terá sucesso emitindo pelo telefone. A TAP não permite emissão em rotas triangulares, ou seja, ir para os EUA via Europa.
Leia o tutorial com calma onde você pode aprender todas as regras e condições para emitir sua passagem usando milhas do programa.
Para quem desejar realizar suas próprias buscas de disponibilidade no site da United antes de ligar para a TAP para realizar a emissão do bilhete, temos um tutorial ensinando como pesquisar.
Com as milhas bônus da promoção vencendo até Setembro de 2020 você precisa EMITIR seu bilhete até esta data, porém você pode voar até 1 ano depois, ou seja, Setembro de 2021.
Como dissemos no post inicial da promoção, a disponibilidade de assentos nos voos diretos para a América do Norte estava baixa. Incluímos em nossas pesquisas opções saindo de Buenos Aires e Santiago como alternativa.
Lembrando que nossas buscas não contemplam voos com conexões, ou seja, você ainda tem a opção de emitir voos em executiva para América do Norte com a Avianca Internacional (via Bogotá) ou da Copa (via Panamá). Essas companhias costumam ter uma disponibilidade bem maior de assentos para emissão por milhas de parceiros.
Outra opção de emissão são os voos da Azul para os EUA, mas que estão temporariamente indisponíveis para emissão pela TAP. Quando normalizar, é mais uma opção de uso das suas milhas.
Quem já emitiu suas passagens?
E não se esqueçam – não façam poupança – EARN and BURN!