LATAM vai retomar os voos entre o Rio de Janeiro e Lima
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Conforme solicitado pelo governo de Hong Kong e pelas autoridades de saúde, a Disneyland de Hong Kong será fechada novamente a partir desta quarta-feira (15), devido aos esforços de prevenção que ocorrem no país, que vem enfrentando novos casos da COVID-19.

Mesmo com o fechamento do parque, a Disneyland avisou que os resorts permaneceram abertos, mas com medidas de saúde e segurança que refletem a orientação das autoridades sanitárias e do governo, como o distanciamento social e aumento da limpeza e sanitização. Veja abaixo o que fazer para solicitar o reembolso do bilhete ou da estadia no resort do parque.
O bilhete padrão do dia é válido por seis meses a partir da data da compra. Se necessário, o Hong Kong Disneyland Resort ajudará no reembolso para os hóspedes que adquiriram ingressos para a entrada no parque da Hong Kong Disneyland ou reservaram um hotel resort. O parque fez um passo-a-passo explicando o que fazer, caso tenha adquirido o ingresso:
Além disso, o parque ainda anunciou mudança na validade de seus tickets por conta do fechamento temporário. Por exemplo as datas de associados do Magic Access serão estendidas com base no número de dias em que o parque está temporariamente fechado e de acordo com as camadas da associação.
Hong Kong vem enfrentando uma nova onda de casos de COVID, com 32 casos diagnosticados na semana passada em um lar para idosos. Temendo uma segunda onda do vírus, nesta segunda-feira (13), a chefe do Executivo de Hong Kong, Carrie Lam, anunciou novas medidas para combater o ressurgimento de casos do coronavírus. Além do fechamento do parque, o governo proíbe reuniões de até quatro pessoas e restaurantes abertos para o público – podendo funcionar apenas via delivery. Além disso, é obrigatório o uso de máscara em transportes públicos, por exemplo.
Para mais informações sobre o fechamento do parque, acesse o site da Disneyland de Hong Kong.