Governo estuda fim do monopólio da Petrobras no querosene de aviação para reduzir preço das passagens
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A Disney comunicou que irá encerrar o benefício FastPass+. Além disso, a empresa anunciou um novo serviço chamado de Disney Genie, um sistema digital gratuito que tem como objetivo ajudar a planejar o seu itinerário, otimizando o seu tempo nos parques de Orlando e da Califórnia. As mudanças estão previstas para entrarem em vigor no outono norte-americano (de setembro a dezembro).

O FastPass+ é um benefício que permite “furar fila” nos parques das Disney através de um agendamento que pode ser feito antecipadamente ou no dia em que você estiver no parque. Esse é um dos benefícios mais queridos e desejados pelos visitantes.
Porém, a Disney comunicou durante a divulgação do novo serviço “Disney Genie”, o fim do FastPass+ gratuito nos parques de Orlando, assim como o FastPass e o MaxPass nos parques da Califórnia.
Veja abaixo o trecho que se refere ao término do benefício [tradução livre]:
“Embora os serviços FASTPASS, FastPass + e Disney MaxPass sejam desativados, estamos extremamente entusiasmados com a flexibilidade e as opções que o serviço Disney Genie oferece. Você pode escolher entre todas as nossas novas opções e continuar a ter uma ótima experiência, não importa como você decida planejar o seu dia na Disney.”
De acordo as informações divulgadas pela Disney, o serviço Disney Genie vai otimizar seu tempo no parque, para que você possa se divertir mais. O novo benefício inclui um recurso personalizado que te ajudará a organizar o seu itinerário de acordo com o seu interesse.
Confira os recursos oferecidos pelo Disney Genie:
Além disso, a Disney divulgou que, para mais comodidade e flexibilidade, as novas filas vão se chamar Lightning Lane e serão pagas separadamente em dois novos serviços. Veja abaixo os detalhes:
https://www.youtube.com/watch?v=u9fP50klEPE
O que você achou das novidades?
Para mais informações, acesse o site da Disney.