Emitindo seis passagens para o Japão usando milhas do TAP Miles&Go - Leitor de Primeira
por Dérek Arakaki •
A Delta, junto as suas parceiras globais, anunciou que está focada em tornar mais simples e fácil, todas as etapas da viagem. Por conta disso, a companhia tem trabalhado para colocar suas operações no mesmo terminal de seus parceiros nos principais aeroportos dos Estados Unidos e internacionais, para que as conexões sejam feitas da forma mais integrada possível.

Atualmente, a companhia está localizada no mesmo terminal de companhias associadas em 18 aeroportos norte-americanos e em 11 de seus principais hubs internacionais. E, nos próximos 12 meses, a Delta aumentará a proximidade de localização com parceiros em centros aeroportuários importantes, como Seattle, Los Angeles, Chicago e Boston, bem como em Santiago, no Chile.
Estar mais próximo, significa que o passageiro não precisará se locomover para lugares distantes dentro do aeroporto, disse o Vice-Presidente Executivo e Presidente Internacional, Alain Bellemare. “Ninguém quer correr para um voo de conexão em outro terminal, então estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros para identificar novas oportunidades de aproximar nossas operações para que os viajantes possam sentar, relaxar e aproveitar antes da operação”.
Para os clientes, isso significa:
A localização é apenas o primeiro passo para as companhias que trabalham em colaboração consigam criar uma jornada sem dificuldade para os viajantes que farão conexão entre um voo da Delta e o de uma empresa aérea parceira. Por conta disso, elas estão analisando todos os aspectos das viagens atuais e futuras, em solo e no ar, para garantir uma experiência perfeita para todos os passageiros.