Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu ganhará uma sala VIP
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A Delta Air Lines anunciou que reiniciará o serviço entre Seattle e Xangai-Pudong (via Seoul-Incheon) nesta quinta-feira, 25 de junho. A rota será operada duas vezes por semana. A partir de julho e depois, haverá voos semanais de Seattle e Detroit para o país asiático, também via Incheon. A companhia é a primeira aérea norte-americana a reconectar os Estados Unidos e a China desde a suspensão temporária, em fevereiro, ocasionada pelo surto da COVID-19.

“Estamos empolgados por retomar nossos serviços entre os Estados Unidos e a China, ao mesmo tempo em que as atividades econômicas e sociais começam a se recuperar”, disse Wong Hong, presidente da Delta – Grande China e Cingapura. “Com a missão de conectar o mundo, a Delta está comprometida em levar nossos clientes aos seus destinos com segurança e confiança, especialmente neste momento crítico. Estamos adotando medidas e práticas de saúde e segurança sem precedentes, para que os clientes tenham facilidade e estejam protegidos em todos os momentos de sua viagem”.
Os serviços de Xangai Pudong-Seattle serão realizados com as aeronaves A350 da Delta, proporcionando voos limpos e seguros aos viajantes. Além disso, a companhia está constantemente atualizando as melhores práticas e melhorando o novo padrão de atendimento, com base no aconselhamento de especialistas da área médica e nos comentários dos clientes. A empresa também lançou uma Divisão Global de Limpeza dedicada a inovar e evoluir seus já altos padrões relacionados ao tema.
Os viajantes são incentivados a verificar as políticas de saída e de entrada relacionadas aos testes e triagem de COVID-19 na China e nos Estados Unidos.
Confira o cronograma de voos para junho, julho e depois:

Por ora, a Delta não anunciou quando pretende reconectar os EUA e a China de maneira direta (sem conexão na Coreia do Sul).
A programação completa de voos da companhia para o mês que vem pode ser encontrada neste link.