Governo de São Paulo divulga edital para concessão de 22 aeroportos regionais
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Para se adequar às novas medidas de segurança sanitária, a Delta está implementando um novo processo para embarque nas suas aeronaves.

A Delta continua a se adaptar às demandas dos clientes que estão em constante evolução ao implementar várias alterações importantes para garantir uma viagem segura.
A partir do dia 10 de abril, todos os voos seguirão um processo de embarque back-to-front (começando pela traseira até a dianteira da aeronave) para reforçar o distanciamento social. Dessa maneira, o processo faz com que os clientes evitem passar um pelos outros para alcançar seu assento. As medidas estarão em vigor até 31 de maio e poderão ser ajustadas ou ampliadas dependendo do desenvolvimento do COVID-19.
Os clientes estão sendo instruídos a ajudar nas boas práticas de distanciamento social, aguardando a chamada de seu grupo de embarque no portão.
Durante o processo de embarque principal, os clientes serão convidados a embarcar em filas, a partir da parte traseira da aeronave, para a frente.
As medidas não mudam nada para o pré-embarque que, como sempre, inclui aqueles que precisam de tempo e assistência extras. Os passageiros voando na Delta One ou First Class, bem como os associados Diamond Medallion, continuam podendo embarcar a qualquer momento durante o processo.
O novo processo baseia-se no embarque medido ou espaçado, que já havia sido iniciado no começo de abril, e embarca menos clientes por vez para permitir mais distância entre eles.
Outras medidas ainda incluem a prorrogação do status dos seus clientes até 2021.
É sempre interessante ver como as companhias aéreas estão se adaptando para passar por esse momento. O que acharam das medidas adotadas pela Delta?