Taxas de embarque de Guarulhos e Viracopos vão aumentar em quase 10%
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A Delta informou que estendeu sua política de isenção da taxa de alteração para novos voos comprados até 30 de junho. O período de viagem vale para voos até 30 de setembro de 2020.

Confira abaixo as mudanças informadas pelas companhia:
A Delta continua a oferecer flexibilidade adicional se os planos de viagem mudarem durante a pandemia da COVID-19. É por isso que estendemos nossa isenção da taxa de alteração para novos voos comprados até 30 de junho, dando aos clientes a opção de alterar seus voos sem encargo por um ano a partir da data da compra.
Para passageiros cujos planos foram afetados por modificações no cronograma ou desejam garantias adicionais sobre as próximas viagens, também oferecemos maior flexibilidade para remarcar os voos até 30 de setembro de 2022. Entre os clientes qualificados estão aqueles que têm:
A Delta também congelou as tarifas de viagens nos Estados Unidos e no Canadá até 30 de junho de 2020, medida válida para todas as cabines.
Política de remarcação:
Abaixo a política de remarcações de passagens:
Estamos dispensando as taxas de alteração para viagens afetadas pelo coronavírus. Isso se aplica a todas as viagens internacionais e nacionais com embarque entre março e 30 de setembro de 2020, além de todos os bilhetes comprados entre 1.º de março e 30 de junho de 2020.
Se sua viagem for qualificada para uma isenção, você poderá mudar suas datas de viagem e até mesmo selecionar um novo destino. A passagem não utilizada será aplicada ao seu novo voo e, em alguns casos, uma diferença de tarifa será aplicada. Se a nova tarifa for menor, você receberá um crédito eletrônico no valor da diferença. Se a nova tarifa for maior, será cobrada a diferença. A diferença de tarifa será dispensada para alterações em viagens entre março e setembro de 2020 se a compra tiver sido realizada antes de 17 de abril e se a viagem for para o mesmo destino antes de 30 de setembro de 2020.
Lembrando que a A Delta anunciou recentemente novas medidas que está adotando em suas operações frente a pandemia da COVID-19, como:
Além disso, a companhia irá distribuir um kit gratuito para seus clientes que chegarem a uma área de check-in da companhia sem máscara facial, que inclui:
Alguém com passagens adquiridas com a Delta alterou seus planos de viagem? Como tem sido a experiência com remarcações e cancelamentos?