10 dicas essenciais para viajar sozinho
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Em decorrência das alterações nos serviços a bordo e no Delta Sky Club, a companhia americana Delta tem alimentos cuja validade expiraria antes de serem servidos aos clientes. Para que não sejam desperdiçados, a companhia está doando esses alimentos para comunidades locais.

A Delta está fornecendo mais de 90 toneladas de alimentos para hospitais, serviços comunitários de refeições e outras organizações em todo o mundo para apoiar pessoas necessitadas, assim como profissionais de saúde que trabalham incansavelmente na linha de frente da pandemia de COVID-19.
Após os ajustes feitos nos serviços da Delta a bordo e nos Delta Sky Clubs para reduzir pontos de contato entre clientes e funcionários, a companhia ficou com alimentos que perderiam a validade antes de serem servidos. Portanto, as equipes de funcionários estão se engajando para ajudar organizações que podem usar imediatamente a comida.
A Delta já tem um relacionamento de longa data com organizações como a Feeding America, uma rede sem fins lucrativos que nos ajuda a dar suporte a vários serviços de refeições e onde os funcionários colaboram reembalando cerca de 907 toneladas de alimentos anualmente. Durante a pandemia, as sedes locais da Feeding America estão distribuindo as doações para os necessitados.
Além disso, a empresa está trabalhando para ajudar antigos parceiros em serviços de alimentação, incluindo Linton Hopkins, Newrest e Sodexo, com os recursos necessários para atender suas comunidades.
Alguns dos lugares que estão recebendo doação de alimentos da Delta são:
Além da doação de alimentos, a Delta tem se prontificado a ajudar no que pode durante a pandemia. Em março, a empresa começou a fornecer voos gratuitos para profissionais da área médica na linha de frente e utilizar a subsidiária que cuida do interior das aeronaves da companhia, a Delta Flight Products, para fabricar viseiras que protegem funcionários de hospitais.