A Delta informou que está ampliando o seu compromisso de criar mais espaço nas aeronaves para viagens mais seguras, limitando o número de assentos das cabines e seguindo com o bloqueio da seleção de assentos do meio até 30 de setembro de 2020.

Novas medidas
- Redução na oferta de assentos: até 30 de setembro, a Delta garantirá mais espaço para os clientes em todas as aeronaves, limitando o número de assentos a 50% na Primeira Classe; 60% na cabine principal, Delta Comfort+ e Delta Premium Select; e 75% no Delta One para reduzir o número total de clientes a bordo.
- Bloqueio dos assentos do meio: até 30 de setembro, todos os assentos do meio continuarão sendo mostrados como indisponíveis no momento da seleção pelo aplicativo Fly Delta ou online. A companhia também continuará bloqueando a seleção de alguns assentos de corredor em aeronaves com configurações de assentos 2×2.
- Retomada dos upgrades automáticos para clientes Medallion: a partir de 10 de junho, a companhia irá retomar os upgrades automáticos e gratuitos de clientes com status Medallion para Delta One (doméstico nos EUA), First Class e Delta Comfort+. Sujeitos à disponibilidade.
- Adição de voos em rotas com grande demanda: em rotas em que o aumento da demanda de clientes está se aproximando do limite disponível de voos, a companhia está procurando por oportunidades de aumentar a capacidade com um modelo de aeronave maior ou com a adição de mais voos.
“Reduzir o número geral de clientes em todas as aeronaves da frota é uma das medidas mais importantes que podemos tomar para garantir uma experiência segura para nossos clientes e funcionários”, disse Bill Lentsch, diretor de experiência do cliente. “A Delta está oferecendo os mais altos padrões de segurança e limpeza, por isso estamos prontos para os clientes quando eles estiverem prontos para voar novamente”.
Para mais informações sobre as medidas de saúde que a Delta tem implementado durante a pandemia, clique aqui.