RecargaPay bate o martelo: limite de R$3.000 será para todos; reembolso do Prime+ está disponível
por Lorenzo Firmino •
Desde a assinatura do contrato de concessão, em abril de 2014, o Aeroporto do Rio De Janeiro recebeu investimentos em infraestrutura e se preparou para sua maior mudança, quando a Concessionária RIOgaleão assumiu as operações em agosto.
Toda essa movimentação tem sido acompanhada de perto pela ANAC e clientes para garantir que ao final dessas etapas exista uma melhoria na operacionalidade, além de mais conforto e comodidade aos passageiros.
Através deste vídeo vocês podem conferir como vai ficar após as reformas.
Confira também as etapas pelas quais o aeroporto está passando e todas as outras que ainda virão pela frente:
Operação Assistida
De junho a agosto de 2014 a Infraero executou todas as suas atividades, sendo assistida pela Concessionária, que realizou as seguintes ações e melhorias previstas:
Operação de Transição
Desde o início de agosto, a Concessionária passou a assumir a operação do Aeroporto com apoio da Infraero. E deverá realizar as seguintes ações e melhorias previstas:
Operação Plena
Até 2016 as atividades de operação, manutenção e ampliação do RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim serão integralmente transferidas para a Concessionária, que investirá cerca de R$ 2 bilhões em obras de infraestrutura no Aeroporto. Conheça as principais atividades previstas no Cronograma de Investimentos:
Eu só viajei pelo aeroporto do Rio uma vez, e não foi uma experiência muito boa! Espero que assim como Guarulhos ele torne a experiência dos viajantes mais agradável.
Fonte: RIOgaleão