Especial: A História da Smiles (parte 1)
por Equipe | Passageiro de Primeira •
O Santander anunciou que os cartões do banco agora também possuem a tecnologia de pagamento por aproximação. Eles juntam a outras opções oferecidas pelo banco para esse tipo de pagamento, como pulseira, adesivo e Tag para relógio.

Confira abaixo como utilizar esse tipo de pagamento:
Para saber se o cartão possui a tecnologia, ele deve ser identificado com esse símbolo:


O Santander também divulgou um vídeo contando mais sobre a novidade:
O banco também disponibilizou uma série de perguntas frequentes, confira abaixo algumas delas:
Como faço para adquirir um cartão com tecnologia por aproximação?
Você pode pedir seu cartão de forma rápida e fácil pelo aplicativo Way ou pelo nosso site: www.santander.com.br/cartoes. Se preferir, pode ligar nossa Central de Atendimento ou ir até uma de nossas agências. Telefones: 4004 3535 (regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades) ou 0800 723 5007 (atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala)
É possível ativar a função de pagamento por aproximação no meu cartão atual?
O pagamento por aproximação não pode ser ativado em um cartão que não seja preparado para essa tecnologia. Se o seu cartão não possui essa tecnologia, é necessário entrar em contato com o Santander para fazer o pedido de um novo cartão.
Os pagamentos por aproximação tem sido utilizados cada vez mais em nosso dia a dia. Alguém pensa em trocar seu cartão atual por um com a nova tecnologia?
Para mais informações, clique aqui.