Grupo CCR assina contrato de concessão do Aeroporto da Pampulha
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A British Airways divulgou uma nova plataforma digital para pedidos de comidas e bebidas a bordo, oferecendo aos passageiros da cabine Euro Traveller a opção de fazer a solicitação diretamente em seus assentos pelo celular. A novidade estará disponível a partir do dia 19 de julho.

O novo sistema de pedidos complementará a opção de compra com antecedência, Buy Before You Fly, em que os passageiros são incentivados a fazer pedidos do menu do Speedbird Café, incluindo itens de sua linha Tom Kerridge, antes da viagem.
Com a novidade, os passageiros que desejam adicionar comprar mais itens ou que não fizeram um pedido antes da viagem, podem fazê-lo a qualquer momento durante seu voo. A opção estará disponível a partir de 19 de julho em rotas selecionadas antes de ser implementada em outras rotas elegíveis.
Tom Stevens, Diretor de Marca e Experiência do Cliente da British Airways, afirmou que o feedback que a empresa recebeu de passageiros foi extremamente importante para tomada de decisão para a implementação da nova funcionalidade. “Sabemos que o nosso cliente gosta de poder comprar a sua comida antes da viagem e garantir a sua primeira escolha. Acreditamos que esta nova proposta de pedido digital, juntamente com nossa opção de pré-compra, é uma boa combinação, atendendo às necessidades de todos”.
A novidade vem em sequência do lançamento do ‘Your Menu’ nas salas VIP da British Airways no Aeroporto de Heathrow (LHR). O novo serviço requer apenas a leitura de um QR code para solicitar os pedidos de forma individual.
Para realizar um pedido, você precisará seguir os seguintes passos:
Será possível realizar o pagamento por meio de cartões de crédito, débito ou utilizando Avios.
Lembrando que o menu do Speedbird Café ainda está disponível para pré-compra neste link para voos de curta distância na Euro Traveller (Classe Econômica em voos dentro da Europa), e a companhia aérea também continuará a oferecer uma garrafa de água e lanche de cortesia a todos os passageiros a bordo.
Boa novidade da British Airways, não só por trazer uma maior segurança para os passageiros e comissários de bordo, mas também por garantir mais conforto e conveniência, permitindo que os pedidos sejam feitos de forma rápida e precisa.
Vale ressaltar que o serviço estará disponível, inicialmente, em algumas rotas selecionadas, antes de ser expandido para outras rotas de curta distância saindo do aeroporto de Heathrow.
O que você achou da novidade de fazer pedidos a bordo utilizando seu celular?