Governo vai zerar IOF nas operações de crédito por mais 2 meses
por Lorenzo Firmino •
A British Airways divulgou imagens de como será o seu novo serviço de bordo. A novidade é temporária, em função da situação de COVID-19, visando uma redução da interação entre tripulante e cliente. Iniciando a partir de 16 de junho, os kits variam para cada classe, com tipos diferentes de alimentos em cada box.

Como todas as companhias aéreas, tivemos que fazer ajustes temporários em nossas refeições a bordo, enquanto trabalhamos em uma nova solução com nossos fornecedores, seguindo as orientações dos reguladores, minimizando as interações entre nossos clientes e a equipe.
A partir de 16 de junho, oferecemos uma proposta temporária de catering. Os clientes que viajam para um destino de longo curso receberão kits de refeições pré-preparadas, incluindo pratos como salada, entrada quente ou sanduíche, servidos com uma seleção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Lanches também estarão disponíveis entre as refeições.
Para os clientes que viajam para um destino de curta distância em nossa cabine da classe executiva, o Club Europe, também será oferecida uma refeição pré-preparada, como salada ou sanduíche com uma seleção de bebidas. Os clientes que viajam em nossa cabine econômica, o Euro Traveler, será oferecido um lanche de cortesia e uma garrafa de água.
À medida que navegamos por esses tempos sem precedentes, continuaremos a receber conselhos das autoridades relevantes e a incorporá-los ao desenvolvimento de nossa experiência a bordo.







Recentemente publicamos os cuidados adotados pela British Airways para quando suas operações voltarem. A companhia está adotando uma série de medidas para fazer o voo mais seguro tanto para o passageiro, quanto para o colaborador. As mudanças vão além de kits de alimentos ou redução de interação a bordo, mas também vai à chegada do cliente no aeroporto – com estações de álcool em gel espalhadas pelo aeroporto e marcações indicando o distanciamento também espalhadas pelo local.
Conforme dito anteriormente, esses kits chegam para reduzir a interação da tripulação com o passageiro. Até o momento, não se sabe se é possível fazer alguma alteração ou solicitação especial de alimentos ou bebidas.
O que você achou dos kits da British?