Nomad abre espaço dedicado ao cliente em outlet na Flórida
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Temos novidades chegando por aí! Nos próximos meses o Brasil ganhará não uma – mas três(!) – salas VIP! O W Premium Group pretende inaugurar já no mês que vem um lounge no Aeroporto de Londrina e em novembro um lounge no Aeroporto Internacional de Cuiabá. Uma 3ª sala VIP deverá ser inaugurada posteriormente em um aeroporto ainda não anunciado.

As futuras salas VIP terão serviço de comida e bebida à la carte, área de trabalho e descanso com Wi-Fi rápido e serviço personalizado de alta qualidade.
Diego R. Silva, sócio executivo do W Premium Group, disse em nota que “o W Premium Group estabeleceu como objetivo geral melhorar a experiência de viagem do cidadão brasileiro. A oferta de um produto lounge premium é parte integrante deste estratégia (…) temos o orgulho de poder iniciar esta transformação num mercado nacional que hoje está totalmente esquecido no que se refere aos serviços premium”.
O lounge de Londrina será inaugurado em meados de setembro coincidindo com o aumento dos voos e da demanda. No caso de Cuiabá, a expectativa é abrir as portas no início de novembro.
Formas de acesso:
Localização:
Imagens do espaço em Londrina:
Imagens do espaço em Cuiabá:
Conversei com Diego R. Silva, sócio executivo do W Premium Group, para esclarecer alguma dúvidas quanto ao funcionamento dos espaços.
No momento, sim.
Sim, mas não com o Bradesco. Será apenas através do Priority Pass que vem acompanhado de determinados TPCs, em casos específicos.
No momento, não. Estamos trabalhando nisso.
Ainda não porque vai depender do número de voos. Abriremos 2h antes do primeiro voo e encerraremos com o embarque do último. No caso de Cuiabá, o horário poderá ser de 24h. Mas vamos decidir com base nos voos.
Não no Brasil. Temos experiência na Europa e no Caribe.
Esperamos anunciar nas próximas semanas mais um projeto no Brasil.
A notícia me deixou animado! É excelente ver uma empresa iniciar forte expansão no mercado interno brasileiro (fora do eixo Rio-SP, principalmente).
As fotos oficiais ainda não foram divulgadas, mas pelas imagens renderizadas podemos esperar por boas salas. Elas virão com comodidades como serviço de comida e bebida à la carte e formas de acesso que já estamos familiarizados.
Você pretende visitar as salas quando abertas? Qual delas? E qual será a próxima a ser anunciada?