Air Canada vai aumentar a frequência de voos entre São Paulo e Montreal
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Após reabrir diversas salas VIP Admirals Club pelo mundo, incluindo a localizada no Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU), a American Airlines vai reabrir Flagship Lounges a partir de setembro.

Com a demanda por viagens internacionais severamente impactada por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, companhias aéreas optaram por fechar a maior parte de lounges por conta da falta de demanda e restrições impostas pelos governos locais.
Porém, com o avanço da vacinação e a retirada das restrições impostas as viagens internacionais, as empresas já estão reabrindo ou planejando a reabertura de suas salas visto que a demanda por passagens aéreas vem aumentando cada vez mais. Com a reabertura das fronteiras, a tendência é que cada vez mais passageiros possam desfrutar das comodidades que os lounges podem oferecer. Com isso, a American Airlines vai reabrir suas salas flagship a partir de setembro.
Os Flagship Lounge está presente nos seguintes aeroportos:
Para acessar um dos lounges, você deve cumprir um dos seguintes requisitos:
Ao acessar um dos lounges, você poderá desfrutrar de algumas comodidades, como refeições feitas por chefs renomados, serviços personalizados, assentos amplos, tomar um banho relaxante e muito mais.
Para mais informações, clique aqui.
Os Flagship First Dining – ambiente que oferece uma experiência gastronômica premium – estão presentes nos seguintes aeroportos:
Localizados dentro dos Flagship Lounge você poderá acessar a sala exclusiva se for elegível aos seguintes requisitos:
Para mais informações, clique aqui.
É uma excelente notícia! Aos poucos o fluxo turístico começa a retomar cenários mais próximos da fase pré-pandemia. Conforme a taxa de vacinação avança ao redor do mundo, a tendência é que a demanda por viagens cresce cada vez mais.
Comparados com o Admirals Club, o Flagship Lounge oferece uma experiência mais sofisticada, sendo essas as melhores salas VIP da American Airlines.
Vale ressaltar que a nova medida anunciada pela companhia pode ser um “empurrãozinho” para motivar a sua concorrente United a reabrir os Polaris Lounges.
Algum leitor planeja voar com a American e acessar um dos flagships?