Delta inova e terá suites com portas na classe executiva
por Fábio Vilela •
A Azul e a GOL nos informaram que vão continuar oferecendo passagens gratuitas para profissionais da saúde no mês de agosto. Já o benefício oferecido pela LATAM se encerra hoje (31). Neste ação, independente da transportadora escolhida, o profissional pagará apenas as taxas de embarque.

Confira abaixo como participar em cada uma das companhias.
Prazo: Prorrogado até 30/08/2020.
Para usufruir do programa, o profissional deve comparecer à loja Azul do aeroporto no mesmo dia do voo de interesse, com no mínimo 2 horas de antecedência do voo. Será necessário apresentar:
O embarque está sujeito a disponibilidade de assento livre na aeronave. Caso o embarque não seja possível no voo pretendido ou nos demais voos do dia, a taxa de embarque paga será reembolsada no próprio aeroporto. Programa válido para voos domésticos, de 23/3/2020 a 31/7/2020. Será emitido apenas o trecho pretendido de ida, não sendo possível emitir a volta na mesma reserva. Não inclui acompanhante. Inclui 1 volume de bagagem despachada.
Para mais informações, clique aqui.
Prazo: A empresa informou que a ação continua válida por tempo indeterminado.
Para participar, qualquer profissional da saúde deve se apresentar nas lojas da GOL, localizadas nos aeroportos, com até duas horas de antecedência aos voos para viabilizar, sem custos nas tarifas e pagando apenas a taxa de embarque, o seu deslocamento até à localidade demandada. Reservas prévias de bilhetes aéreos não são permitidas aos interessados em utilizar o serviço.
É indispensável a apresentação de:
Observações:
Para mais informações, clique aqui.
Prazo: até 31/7/2020.
Para ter direito às passagens, os profissionais de saúde devem se apresentar na loja LATAM localizada no aeroporto de preferência, com até 2 horas de antecedência em relação ao voo escolhido. As passagens serão emitidas sem custos e o passageiro pagará apenas a taxa de embarque.
Condições:
Documentação:
Para mais informações, clique aqui.
Atualização do post: A LATAM nos informou que também prorrogará o prazo até 31/08.
Algum leitor profissional da saúde já usufruiu do benefício? Tem sido fácil encontrar vaga nos voos?