Salas VIP do Grupo Advantage vão encerrar as operações temporariamente
por Lorenzo Firmino •
A Avianca Brasil está em uma situação bastante delicada e temos noticiado aqui com frequência como anda os trâmites e o decorrer do processo judicial da empresa. A última que postamos foi a suspensão de emissão de passagens da empresa pela IATA.

Pois bem, devido ao futuro incerto da cia aérea, queremos utilizar este post para que possamos trocar experiências e consequentemente ajudar uns aos outros!
A pergunta então é: Você foi afetado por algum cancelamento da Avianca Brasil? Se sim, qual foi sua opção de reacomodação ou reembolso?
Acredito que temos inúmeros cenários entre nós como por exemplo:
Nós já fizemos uma “Central de Ajuda” sobre o tema, mas como já tem 4 meses – resolvi trazer de volta ao tema para saber como anda a situação de cada um de vocês.
O meu intuito é poder reunir a maior quantidade de informação possível do caso individual de cada um de vocês, pois assim, usando os casos como exemplos – poderemos ter uma base de como a empresa tem lidado com isto.
Portanto, seguem algumas perguntas pertinentes:
Estes são apenas alguns questionamentos, mas fiquem à vontade para falarem e responderem da forma que te for mais conveniente.
Bom pessoal, então se você se encaixa em qualquer um destes cenários, poderia por gentileza postar nos comentários sua “história” com a maior riqueza de detalhes possíveis? Isto vai nos ajudar e muito!
Conto com vocês!
OBS: Faremos um outro post depois dedicado ao programa Amigo.