Lote promocional do KM de Vantagens para Multiplus com o preço antigo voltou a aparecer
por Fábio Vilela •
A Avianca anunciou na última quarta-feira (01) a sua saída do processo de recuperação judicial que se iniciou em maio de 2020. De acordo com o plano de reorganização aprovado, os novos acionistas investirão na Avianca Group International Limited, uma nova holding, que será domiciliada no Reino Unido e consolidará os investimentos do grupo em todas as suas subsidiárias.

De acordo com a companhia, a reformulação do seu modelo de negócios tem como objetivo ser mais eficiente, reafirmando seu compromisso em fornecer serviços confiáveis e pontuais, atendendo os mais diversos públicos. A empresa agora possui uma liquidez maior que US$1 bilhão, o equivalente a aproximadamente R$5,69 bilhões.
Rohit Philip, Diretor Financeiro da Avianca, afirmou que o momento é de extrema importância para a empresa e todos os stakeholders.“Estamos satisfeitos por emergir com sucesso desse processo, com a Avianca em uma posição financeira mais sólida para continuar atendendo nossos clientes e voando pelos céus por muitos anos. Esperamos continuar colocando em prática nossa nova visão de negócios e capitalizar sobre a recuperação da demanda por viagens para impulsionar nosso sucesso”, concluiu o diretor.
Veja abaixo o que diz a Avianca sobre suas propostas para essa nova fase:
Adrián Neuhauser, presidente e CEO da Avianca, afirmou que espera um futuro de sucesso para a empresa, à medida que continuam construindo a história da Avianca. “Agradecemos o apoio de nossos clientes, sócios e financiadores ao longo deste processo. Agradeço também aos nossos colaboradores pelo empenho em oferecer um serviço ininterrupto a todos os clientes e cujo árduo trabalho nos permitiu concluir este processo de forma eficiente. Tenho certeza de que estamos bem-posicionados para ser uma companhia aérea altamente competitiva e bem-sucedida”.
Essa é uma ótima notícia e ficamos felizes com o fato de que a Avianca conseguiu oficialmente encerrar a sua recuperação judicial e tem boas perspectivas para o futuro.
Vale ressaltar que, atualmente, a companhia possui voos diretos partindo de Bogotá para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
O que você achou dessa novidade? Para mais informações sobre a atual malha aérea da companhia, clique aqui.