Inframerica distribui kits de prevenção para funcionários no Aeroporto de Brasília
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A Amaszonas Línea Aérea, companhia aérea boliviana, anunciou que estará suspendendo seus voos para o Brasil até o início de junho. Começando no dia 01 de abril a empresa não irá operar suas rotas ligando a Bolívia às cidades de Foz do Iguaçu (IGU) e Rio de Janeiro (GIG). A medida será realizada a fim de cumprir os decretos estabelecidos em ambos países de atuação e, também, para padronizar o procedimento de ação em relação às atitudes tomadas em conformidade com o COVID-19 para voos internacionais.

Para as operações nas rotas mencionadas acima, serão permitidas as seguintes ações e alterações para voos programados entre 15 e 31 de março de 2020, que estão operando normalmente:
Mesmo com a suspensão de voos de/para o Brasil, a Amaszonas disse que continuará a operar voos domésticos dentro da Bolívia – sendo aplicadas ações relativas a itinerários e datas de cancelamento temporários, todos em conformidade com os decretos emitidos pelas autoridades dos países e de acordo com o comportamento da demanda. Além disso, a rota ligando Bolívia às cidades de Cusco, no Peru, e Iquique, no Chile, estão suspensas até o final do mês de março (31).
A Amaszonas declara que estas informações podem ser alteradas, a depender dos decretos emitidos oficialmente pelos países envolvidos e que as vendas seguem normalmente, tanto no site quanto nas agências de viagens.
Para dúvidas sobre a nova política de operação, remarcação de voos e compra de passagens para voos a partir de 2 de junho, consulte a equipe da Amaszonas no Brasil pelos telefones (11) 3995-5064 e (21) 2018-3198 ou pelo email reservas.br@amaszonas.com.