Feliz Dia das Mães a todas as nossas 'Mamães de Primeira'!
por Equipe | Passageiro de Primeira •
Com a chegada do fim de ano, junto vem a época das férias escolares e da “alta temporada” de viagens – principalmente as aéreas. Por conta disso, a Azul resolveu atrair mais clientes para este período que se estende até o dia 2 de fevereiro, com ações, novos voos e um menu especial, presente nos trechos internacionais da empresa.

A começar pelas novas rotas domésticas da companhia, que pela primeira vez vai operar os seguintes trechos:
Pelas rotas internacionais, os maiores destaques ficam com os voos diretos ligando as seguintes cidades:
Além disso, a Azul lançou a campanha “Férias? Tá pedindo Azul”, que é feita através das seguintes ações: ações online, spots de rádio, mídia impressa e um curta de 30 segundos – que mostra personagens que estão no trabalho, mas com a cabeça nas férias.
Pensa em viajar com a companhia durante a alta temporada?
Outra ação programada para estrear no dia 1º de dezembro é o novo menu especial assinado pelo chef Felipe Bronze. É composto por seis refeições servidas nas classes Azul Business e Economy dos voos internacionais que têm como destino Portugal e Estados Unidos.
Recentemente, o Lorenzo foi convidado pela companhia para provar os pratos a serem servidos nos voos internacionais da Azul. Ele contou tudo sobre o evento neste post.