Itaú oferece novos benefícios para portadores do MasterCard Black
por Equipe | Passageiro de Primeira •
A companhia aérea Air Italy anunciou que suspendeu suas operações e será liquidada. A empresa compartilhou uma nota na qual diz que a partir de hoje (11) todos os voos emitidos com a companhia serão operados por terceiros, ou então, caso o cliente deseje, poderá ser solicitado o reembolsado por completo.

Veja abaixo nota que aparece no site da companhia:
Após a assembléia geral da Air Italy (Alisarda e Qatar Airways através da AQA Holding spa), que decidiu pela liquidação da empresa e com o objetivo de minimizar a inconveniência para os passageiros que possuem bilhetes da Air Italy, informamos a todos que:
De 11 a 25 de fevereiro de 2020, inclusive, todos os voos da Air Italy serão operados por outras companhias aéreas nos horários e dias previamente agendados; todos os passageiros que reservaram voos (de ida ou volta) após 25 de fevereiro de 2020 estarão protegidos ou serão totalmente reembolsados.
Mais especificamente:
Todos os voos programados (de ida ou volta) até 25 de fevereiro de 2020 inclusive (incluindo as primeiras partidas na manhã de 26 de fevereiro de 2020 de voos domésticos para Malpensa e dos aeroportos de Male e Dakar) serão operados regularmente, sem nenhuma alteração nas datas e horários originais programados e nas mesmas condições de voo. Os passageiros poderão voar usando seu bilhete. Como alternativa, os passageiros sempre podem optar por um reembolso total da passagem, enviando um e-mail para o seguinte endereço refunds@airitaly.com (ou entrando em contato com sua agência de viagens) antes da hora de partida do voo.
Todas as reservas nas quais o documento de viagem não tenha sido concluído através da compra do bilhete serão automaticamente canceladas.
Para mais informações:
Notícia ruim para os passageiros que perdem mais uma opção de companhia aérea. Já a Alitalia deixa de ter uma concorrente direta, o que pode ajudar a companhia em um momento conturbado, em que acaba de receber um aporte de 400 milhões de euros do governo italiano para ganhar um novo fôlego.
Alguém já voou com a Air Italy? Como foi sua experiência com a companhia?